Faaaaaala Galeeeeeeeeeraaaaaa ,eu voltei!!!!Senti muitas saudades daqui ,voltei jogar a cp....o bom filho a casa torna né?Ví que o cp está com muitas novidades ,o mapa ta novo ,os puffles tão com chapéus!E eu vopu voltar a postar em plena festa que mais gosto o halloween , vou voltar a postar imagens e etc.... Hoje foi um dia para matar a saudade vou começar a postar mesmo amanhã!!!
Abraços ~ Legal46
.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
O ADEUS....
Olá pinguins , vim aqui com uma notícia triste .
Você sabe que ao longo do tempo nós amadurecemos....e eu estou perdendo o gosto do club penguin.Eu pensei que esse dia nunca chegaria , mas é a vida. Eu apenas estou amadurecendo , só as vezes irei entrar no cp , mas não irei mas postar .
Meus anos de club penguin foram gloriosos , foram 5 anos e meio (desde o inicio do cp) .
Tive tempos onde eu tive muita vontade de ter um blog , e eu fiz . Foi uma das coisas que eu mais gostei . Estou emocionado de falar sobre o cp , um game online onde eu joguei TANTO , mas é a vida . Eu lembro como se fosse ontem eu fazendo meu pinguim .E tantas festas que eu gostei principalment as do prêmio pinguim de ouro , onde eu me vestia de gala com meus amigos tipo : pinguinorenzi , destemido e pablita08.
Meus melhores amigos lá de qualquer jeito foram : pinguinorenzi , destemido e pablita08.(os mesmos)
SENTIREI SAUDADES ..... Adeus pinguins , os meus leitores também .... me despido hoje do blog e do club penguin
Você sabe que ao longo do tempo nós amadurecemos....e eu estou perdendo o gosto do club penguin.Eu pensei que esse dia nunca chegaria , mas é a vida. Eu apenas estou amadurecendo , só as vezes irei entrar no cp , mas não irei mas postar .
Meus anos de club penguin foram gloriosos , foram 5 anos e meio (desde o inicio do cp) .
Tive tempos onde eu tive muita vontade de ter um blog , e eu fiz . Foi uma das coisas que eu mais gostei . Estou emocionado de falar sobre o cp , um game online onde eu joguei TANTO , mas é a vida . Eu lembro como se fosse ontem eu fazendo meu pinguim .E tantas festas que eu gostei principalment as do prêmio pinguim de ouro , onde eu me vestia de gala com meus amigos tipo : pinguinorenzi , destemido e pablita08.
Meus melhores amigos lá de qualquer jeito foram : pinguinorenzi , destemido e pablita08.(os mesmos)
SENTIREI SAUDADES ..... Adeus pinguins , os meus leitores também .... me despido hoje do blog e do club penguin
sexta-feira, 15 de abril de 2011
sábado, 2 de abril de 2011
Festa 1 de Abril
Gente mil desculpas , pela demora , é que eu estou com preguiça as vezes , então eu vou falar da festa (não vou botar imagem , depois eu boto) mas eu falo como está:
As salas estão ótimas , as brincadeiras também , o free-item é legal e o pessoal ta se divertindo .
Por hoje é só.
by - lEGAL46
As salas estão ótimas , as brincadeiras também , o free-item é legal e o pessoal ta se divertindo .
Por hoje é só.
by - lEGAL46
terça-feira, 22 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
Olá pessoal!
Gente me desculpem pois fiquei um tempo sem postar de novo . Mas olha vamos ter um design novissímo em folha aqui . Vocês vão ver em breve,ele é feito pelo Leleleu7 que vai participar agora do blog como design e não sei se vai ser postador. Ele já é design em outro blog.Então eu vou deixando um gostinho de suspense aqui de como vai ser o design pra vocês.
By:Legal46
By:Legal46
sexta-feira, 4 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

