quinta-feira, 5 de maio de 2011

O ADEUS....

       Olá pinguins , vim aqui com uma notícia triste .
        Você sabe que ao longo do tempo nós amadurecemos....e eu estou perdendo o gosto do club penguin.Eu pensei que esse dia nunca chegaria , mas é a vida. Eu apenas estou amadurecendo , só as vezes irei entrar no cp , mas não irei mas postar .
          Meus anos de club penguin foram gloriosos , foram 5 anos e meio (desde o inicio do cp) .
          Tive tempos onde eu tive muita vontade de ter um blog , e eu fiz . Foi uma das coisas que eu mais gostei . Estou emocionado de falar sobre o cp , um game online onde eu joguei  TANTO , mas é a vida . Eu lembro como se fosse ontem eu fazendo meu pinguim .E tantas festas que eu gostei principalment as do prêmio pinguim de ouro , onde eu me vestia de gala com meus amigos tipo : pinguinorenzi , destemido e pablita08.
             Meus melhores amigos lá de qualquer jeito foram  : pinguinorenzi , destemido e pablita08.(os mesmos)




          SENTIREI SAUDADES ..... Adeus pinguins , os meus leitores também .... me despido hoje do blog e do club penguin                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário