sábado, 26 de fevereiro de 2011

Defensor do sistema!

 Olá pessoal , a maior tempão não posto me desculpe . Massseu trouçe coisa do defensor do sistemaEle é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:



                  
                                                                                                            

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Imagens!

Tá meio desorganizado mas da pra entender


                                                                        

Olá pinguins me desculpe a demora .

Oi pessoal ... EU SEI fiquei muuuito tempo sem postar mas, eu vou postar hoje  =D KI BOMMMMM

Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles

Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só

Adeus , pinguins abraços



By : Legal 46

(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pintando coisa novaaaaa!

Olhem o e-mail que mandaram aos nossos pais . Acho que tem um jogo novo por aí !!!!!!!

                                                                                  

Novo defensor do sistema.

Oi pessoal , foi mal que eu fiquei um tempo sem postar , é que eu estava com preguiça , mais tenho coisa do Defensor do Sistemaaaaa (êêêêêêê) 



                                                                        Momento falha no engano deles

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aulas !

Olá muchachos!Eu vim a cá para falar,que eu não postarei que nem estou postando nas férias,por que as aulas começaram hoje.É meu caro amigo vida dura começa !!!!!


                                                                                

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bug!

Eu estava escolhendo minha roupa de Eu amo meu puffle daí aparece uma roupa muito doida veja:


(OBS:Eu nem tinha essa roupa)                                                                          

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olhem o que eu fiz!!!!!

Olá peeeeeeenguins,eu queria mostrar o que eu fiz de Donos e Postadores,vejam aí:


                                                                        

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Brinquedos novos!!!!

Tenho aqui uma nova de brinquedos super legais,são equipamentos da EPF que acho que irão lançar no próprio  clubpenguin daqui a pouco  . Então lá vai !
Então é só adeus piguins!

                                                                
                                                                            

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pablita08

E pessoal lembra daquela Pablita08 que eu apresentei num dos últimos posts?não.Então ela não entra muito no computador então ela não vai postar muito,nem entrar muito no club penguin , eu que vou tá?Mas pelos menos vou ter outra ´´Dona´´ que possa segurar o peso de ser apenas uma pessoa num só blog






Então é só abraços Legal46                                    
                                                                       

Nova mensagem!

Olá pexoas,o rookie falou algo muito misterioso outro dia ou hoje do protótipo de destruição total veja :


                                                    

Novo estilo pinguin

Olá muchachos,hoje venho aqui com novinhas do estilo pinguin,então lá vai a imagem
Estilo a lá puffles
                                                                                                

Nova postadora!

Olá meus caros peeeeenguins.Hoje eu Legal46 apresento uma grande amiga minha , chamada      Pablita08,infelizmente ela não pode postar pois está viajando para Fortaleza e só volta terça.

Assinante:Sim                                      

Agente:Sim

Guia:Sim

Selos:104

Legal:Sim

Bonita:Sim

Ninja:Sim