Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:sábado, 26 de fevereiro de 2011
Defensor do sistema!
Olá pessoal , a maior tempão não posto me desculpe . Massseu trouçe coisa do defensor do sistema
Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:
Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:domingo, 20 de fevereiro de 2011
Olá pinguins me desculpe a demora .
Oi pessoal ... EU SEI fiquei muuuito tempo sem postar mas, eu vou postar hoje =D KI BOMMMMM
Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles
Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só
Adeus , pinguins abraços
By : Legal 46
(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)
Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles
Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só
Adeus , pinguins abraços
By : Legal 46
(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Novo defensor do sistema.
Oi pessoal , foi mal que eu fiquei um tempo sem postar , é que eu estava com preguiça , mais tenho coisa do Defensor do Sistemaaaaa (êêêêêêê)
Momento falha no engano deles
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Aulas !
Olá muchachos!Eu vim a cá para falar,que eu não postarei que nem estou postando nas férias,por que as aulas começaram hoje.É meu caro amigo vida dura começa !!!!!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Bug!
Eu estava escolhendo minha roupa de Eu amo meu puffle daí aparece uma roupa muito doida veja:
(OBS:Eu nem tinha essa roupa)

domingo, 6 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Brinquedos novos!!!!
Tenho aqui uma nova de brinquedos super legais,são equipamentos da EPF que acho que irão lançar no próprio clubpenguin daqui a pouco . Então lá vai !
Então é só adeus piguins!
Então é só adeus piguins!
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Pablita08
E pessoal lembra daquela Pablita08 que eu apresentei num dos últimos posts?não.Então ela não entra muito no computador então ela não vai postar muito,nem entrar muito no club penguin , eu que vou tá?Mas pelos menos vou ter outra ´´Dona´´ que possa segurar o peso de ser apenas uma pessoa num só blog
Então é só abraços Legal46
Então é só abraços Legal46
Nova mensagem!
Olá pexoas,o rookie falou algo muito misterioso outro dia ou hoje do protótipo de destruição total veja :
Novo estilo pinguin
Olá muchachos,hoje venho aqui com novinhas do estilo pinguin,então lá vai a imagem
Estilo a lá puffles
Estilo a lá puffles
Nova postadora!
Olá meus caros peeeeenguins.Hoje eu Legal46 apresento uma grande amiga minha , chamada Pablita08,infelizmente ela não pode postar pois está viajando para Fortaleza e só volta terça.
Assinante:Sim
Agente:Sim
Guia:Sim
Selos:104
Legal:Sim
Bonita:Sim
Ninja:Sim
Assinante:Sim
Agente:Sim
Guia:Sim
Selos:104
Legal:Sim
Bonita:Sim
Ninja:Sim
Assinar:
Postagens (Atom)











