E de novo herbert atac....cara,falar dele já ta perdendo a graça , então chega aí e vamo que vamo com a imagem.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Parcerias .
Olá terraqueos ! Hoje,venho aqui falando que se o seu blog quiser fazer parceria com o meu mande um email para mim,meu email é : catugonzalez@gmail.com que eu mando o banner para o seu email
Que assim trocamos os banners você adiciona o meu e eu adiciono o seu.
Saudações, tricolores Pinguinzanas
domingo, 30 de janeiro de 2011
Impressionante esse cara não desiste.
Olhem só o herbert no jornal , cliquem nos segredos e pressionem onde está marcado aqui abaixo:
E logo aparecerá isso:
(OBS:Ele falou da missão dele)
Nova operação!
Olhe nova operação,foi mal se eu não botei o que tem que fazer . Tem que descobrir o enigma de formatos entenderam? Então aqui vai as imagens que consegui pegar .
sábado, 29 de janeiro de 2011
Gente lançou a fase do herbert!
Como sabem agora vai ter várias fases no Defensor do Sistema e lançou a do herbert .Eu sou horrível nesse troço. Acabei de perceber que sou bom.Imagem de eu ganhando a fase do herbert
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Viagem terminou.
Olá pinguins,acabei de voltar de viagem lá de angra,eu voltei com o pé torcido e andando de muleta e gesso infelizmente MEU PÉ DOBROU!!!!Então tá adios pessoal vejo vcs no próximo post,valeu abração!
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Para ficar na moda!!!!
Olhem esta camisa que maneira do puffle laranja ela é bonitona
(fonte:planet club penguin)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Ai gente vai ter festa!!Cartaz
Sabe aquela festa que vai ter dia 29 ?Então,eu fiz um cartaz!!!FICOU SUPER HORRIPILANTE LEGAL.
Na "Festa dos Dançarinos" você vai se ACABAR!!!!!
Puffle marrom lançou!!!!!
Valeu gente o blog ta subindo mas olhe o puffle marrom!Ele é nérd.Ele é cuti-cuti também
E por hoje é só adeus!
E por hoje é só adeus!
Expedição da natureza!!!
Olá pinguins,hoje dia 18 estamos tendo a expedição da natureza KI BOM! Legal o CP estar contribuindo e eu primeiro vou fazer um cartaz
E agora vou botar as imagens da expedição (Ctrl v por favor)! Passagem 3
Quebrem a cabeça fazendo o resto.
Deixei confuso e pequeno para confundirem vcs. Muahahahahahaha de novo

domingo, 16 de janeiro de 2011
Sem postangens.
Olá pinguins,eu só cheguei aqui pra informar que terça eu tenho aquele negócio do Milan,aí eu vou ficar sem postar de dia 22 a 27 valeu ?
Abraço,e saudações pinguinzanas
Abraço,e saudações pinguinzanas
sábado, 15 de janeiro de 2011
Ai gente vai ter festa de novo !!!!!!
Oi gente,olha eu vou marcar outra festa...DO BLOG.Nossa que óbvio.
Desta vez vai ser bem antes.
Dia:29/01/11
Hora:17:00
Servidor:Inverno
Local:Ancoradouro
Espero que vocês compareçam na minha festa.Te espero lá desta vez
Então adíos mí pinguins
Desta vez vai ser bem antes.
Dia:29/01/11
Hora:17:00
Servidor:Inverno
Local:Ancoradouro
Espero que vocês compareçam na minha festa.Te espero lá desta vez
Então adíos mí pinguins
Estou muito bravo!
Eu falei da festa ninguem foi parece que so vem pra ver uma vez tem que vir mais vezes ninguem foi na minha poxa assim eu fico triste .
Eu vou fazer outra festa no meu blog no próximo post
Eu vou fazer outra festa no meu blog no próximo post
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Ai gente vai ter festa!!!
Vou fazer uma festa por causa que meu amigo pinguinorenzi vai pra califórnia o programa:
Hora:15:00
Dia:15/01/11
Servidor:Glacial
Lugar:Prainha
Hora:15:00
Dia:15/01/11
Servidor:Glacial
Lugar:Prainha
Vejo vcs lá terráqueos!
Obs: Quando aparecerem lá façam carinha feliz para eu indentificar se são vcs
Ai gente entrem mais beleza?
Entrem por favor?
Eu agradeço a todos que entrem pq só entraram 20 pessoas em 2 semanas.É por que que no próximo post vou postar sobre uma festa que vou fazer
Eu agradeço a todos que entrem pq só entraram 20 pessoas em 2 semanas.
Olha que doidoooooooooooooooooooooo!
Cara sei lá se isso é mais uma missão para nós agentes da estranhos penguin feios Elite Penguin Force (EPF) fazer
Então adeus meus caros pinguins
Gente foi mal.
Desculpa fiquei um tempo sem postar
E quero que entrem mais,em 2 semanas só entraram 10 pessoas contribuam por favor
E quero que entrem mais,em 2 semanas só entraram 10 pessoas contribuam por favor
sábado, 8 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Entrem mais vezes!!!!!!!!!!!!!!!!
Entrem mais vezes gente pf!agora n ta subindo tanto entrem mais!!!!!!!!!!!
domingo, 2 de janeiro de 2011
Blog da minha sister.
Olha eu n sei que vcs (e eu) que jogamos n vão gostar muito que é só de fotos mas caso gostem entrem sempre isso vai agradar pra caramba minha irma então veja o link aqui abaixo:
http://justdothepanic.tumblr.com/
http://justdothepanic.tumblr.com/
sábado, 1 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


































