segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Herbert again...

E de novo herbert atac....cara,falar dele já ta perdendo a graça , então chega aí e vamo que vamo com a imagem.

                            


                                                                               

Parcerias .

Olá terraqueos ! Hoje,venho aqui falando que se o seu blog quiser fazer parceria com o meu mande um email para mim,meu email é : catugonzalez@gmail.com que eu mando o banner para o seu email
Que assim trocamos os banners você adiciona o meu e eu adiciono o seu.



Saudações, tricolores Pinguinzanas 

                                                                           

                                                                    


domingo, 30 de janeiro de 2011

Impressionante esse cara não desiste.

Olhem só o herbert no jornal  , cliquem nos segredos  e pressionem onde está marcado aqui abaixo:



E logo aparecerá isso:



(OBS:Ele falou da missão dele)


                                                                        


                                                                                    

O que isso?

Olhe só está coisa o que sera que é?Que clima de suspense!Mas acho que logo saberemos disso.


                                                                              

Nova operação!

Olhe nova operação,foi mal se eu não botei o que tem que fazer . Tem que descobrir o enigma de formatos entenderam? Então aqui vai as imagens que consegui pegar .




                                                              

sábado, 29 de janeiro de 2011

Gente lançou a fase do herbert!

Como sabem agora vai ter várias fases no Defensor do Sistema e lançou a do herbert .Eu sou horrível nesse troço. Acabei de perceber que sou bom.Imagem de eu ganhando a fase do herbert

                                                                

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viagem terminou.

Olá pinguins,acabei de voltar de viagem lá de angra,eu voltei com o pé torcido e andando de muleta e gesso infelizmente MEU PÉ DOBROU!!!!Então tá adios pessoal vejo vcs no próximo post,valeu abração!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Para ficar na moda!!!!

Olhem esta camisa que maneira do puffle laranja ela é bonitona   (fonte:planet club penguin)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MIIIIIIIIIL!

Atingimos a marca mil pessoas,e pra isso botei o titulo do blog assim:


                    

Ai gente vai ter festa!!Cartaz

Sabe aquela festa que vai ter dia 29 ?Então,eu fiz um cartaz!!!FICOU SUPER HORRIPILANTE LEGAL.
Na "Festa dos Dançarinos" você vai se ACABAR!!!!!

Puffle marrom lançou!!!!!

Valeu gente o blog ta subindo mas olhe o puffle marrom!Ele é nérd.Ele é cuti-cuti também



                                      E por hoje é só adeus!

Expedição da natureza!!!

Olá pinguins,hoje dia 18 estamos tendo a expedição da natureza KI BOM! Legal o CP estar contribuindo e eu primeiro vou fazer um cartaz

E agora vou botar as imagens da expedição (Ctrl v por favor)!                                        
Passagem 4



Passagem 3

Passagem 2


Passagem 1
Passagem 7

Passagem 6

Passagem 5

Final feliz...AINDA NÃO 
Quebrem a cabeça fazendo o resto.
Deixei confuso e pequeno para confundirem vcs. Muahahahahahaha de novo



domingo, 16 de janeiro de 2011

Sem postangens.

Olá pinguins,eu só cheguei aqui pra informar que terça eu tenho aquele negócio do Milan,aí eu vou ficar sem postar de dia 22 a 27 valeu ?

                                                      




                         Abraço,e saudações pinguinzanas
                                            

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ai gente vai ter festa de novo !!!!!!

Oi gente,olha eu vou marcar outra festa...DO BLOG.Nossa que óbvio.

Desta vez vai ser bem antes.

Dia:29/01/11 

Hora:17:00

Servidor:Inverno


Local:Ancoradouro


Espero que vocês compareçam na minha festa.Te espero lá desta vez


                                                    Então adíos mí pinguins
                                                                

Estou muito bravo!

Eu falei da festa ninguem foi parece que so vem pra ver uma vez tem que vir mais vezes ninguem foi na minha poxa assim eu fico triste .

Eu vou fazer outra festa no meu blog no próximo post

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Olha aí o !

Olha o q era aquele coisa doidão

Então adios mí amigos


Ai gente vai ter festa!!!

Vou fazer uma festa por  causa que meu amigo pinguinorenzi vai pra califórnia o programa:
Hora:15:00

Dia:15/01/11

Servidor:Glacial

Lugar:Prainha

Vejo vcs lá terráqueos!
Obs: Quando aparecerem lá façam carinha feliz para eu indentificar se são vcs
                                                       

Ai gente entrem mais beleza?

Entrem por favor?


Eu agradeço a todos que entrem pq só entraram 20 pessoas em 2 semanas.É por que que no próximo post vou postar sobre uma festa que vou fazer


                                                           

Olha que doidoooooooooooooooooooooo!

Cara sei lá se isso é mais uma missão para nós agentes da estranhos penguin feios   Elite Penguin Force (EPF) fazer

Então adeus meus caros pinguins

Gente foi mal.

Desculpa fiquei um tempo sem postar


E quero que entrem mais,em 2 semanas só entraram 10 pessoas contribuam por favor

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

Blog da minha sister.

Olha eu n sei que vcs (e eu) que jogamos n vão gostar muito que é só de fotos mas caso gostem entrem sempre isso vai agradar pra caramba minha irma então veja o link aqui abaixo:


                                                  http://justdothepanic.tumblr.com/

sábado, 1 de janeiro de 2011

Agora é MIL!!!!!

Então né gente os números vão aumentando o contador também e quero que ele fique com: