Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles
Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só
Adeus , pinguins abraços
By : Legal 46
(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário