Faaaaaala Galeeeeeeeeeraaaaaa ,eu voltei!!!!Senti muitas saudades daqui ,voltei jogar a cp....o bom filho a casa torna né?Ví que o cp está com muitas novidades ,o mapa ta novo ,os puffles tão com chapéus!E eu vopu voltar a postar em plena festa que mais gosto o halloween , vou voltar a postar imagens e etc.... Hoje foi um dia para matar a saudade vou começar a postar mesmo amanhã!!!
Abraços ~ Legal46
Nenhum comentário:
Postar um comentário