Gente me desculpem pois fiquei um tempo sem postar de novo . Mas olha vamos ter um design novissímo em folha aqui . Vocês vão ver em breve,ele é feito pelo Leleleu7 que vai participar agora do blog como design e não sei se vai ser postador. Ele já é design em outro blog.Então eu vou deixando um gostinho de suspense aqui de como vai ser o design pra vocês.
By:Legal46
Nenhum comentário:
Postar um comentário