Gente mil desculpas , pela demora , é que eu estou com preguiça as vezes , então eu vou falar da festa (não vou botar imagem , depois eu boto) mas eu falo como está:
As salas estão ótimas , as brincadeiras também , o free-item é legal e o pessoal ta se divertindo .
Por hoje é só.
by - lEGAL46
Nenhum comentário:
Postar um comentário