Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:sábado, 26 de fevereiro de 2011
Defensor do sistema!
Olá pessoal , a maior tempão não posto me desculpe . Massseu trouçe coisa do defensor do sistema
Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:
Ele é do klutzy e quando completa ganha um selo assim:domingo, 20 de fevereiro de 2011
Olá pinguins me desculpe a demora .
Oi pessoal ... EU SEI fiquei muuuito tempo sem postar mas, eu vou postar hoje =D KI BOMMMMM
Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles
Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só
Adeus , pinguins abraços
By : Legal 46
(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)
Eu sei vocês devem estar estranhando que não tem nenhuma imagem,não é?É que esse computador não tem paint nem nada,aí eu só vou falar da festa dos puffles
Bem...a festa dos puffles está bem melhor que a do ano passado , o free iten é mais bonito , tem salas novas esse ano,como a cobertura que é hiper legal a nova sala o puffle marrom é bem legal e a cadance também está aparecendo muito.....e eu acho que é só
Adeus , pinguins abraços
By : Legal 46
(OBS:O by vai voltar também depois que nesse computador não tem)
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Novo defensor do sistema.
Oi pessoal , foi mal que eu fiquei um tempo sem postar , é que eu estava com preguiça , mais tenho coisa do Defensor do Sistemaaaaa (êêêêêêê)
Momento falha no engano deles
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Aulas !
Olá muchachos!Eu vim a cá para falar,que eu não postarei que nem estou postando nas férias,por que as aulas começaram hoje.É meu caro amigo vida dura começa !!!!!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Bug!
Eu estava escolhendo minha roupa de Eu amo meu puffle daí aparece uma roupa muito doida veja:
(OBS:Eu nem tinha essa roupa)

Assinar:
Postagens (Atom)




